
A Record hoje com a final do programa Idolos 2011 provou mais uma vez que não consegue mentir como a Globo.
Primeiro a tentativa do lançamento da Banda RBR, um fiasco, desafinações foi a marca dessa Banda que já começou errando com as escolhas dos cantores/atores, entre eles acredito que o mais prejudicado é o Chay Suede, ex-Ídolos e o que realmente canta na Banda, pode ter colocado sua carreia de cantor em risco.
Os outros são atores não cantores, pelo menos foi o que demostraram no palco.
Em seguida, no final do penúltimo Bloco, vazou no twitter quem seria o suposto vencedor e com detalhes na porcentagem, 55% para Henrique e 45% para Higor, independente se Higor seja melhor ou não que o Henrique a Record jamais ia dar o titulo do Idolos 2011 a um Jovem Talento, um ex-participante do Concurso de Calouros do Programa do Raul Gil no SBT, seu principal concorrente, ia ser assinar o atestado de óbito do programa.
Chegou o fim do programa e o boato foi confirmado, Henrique Lemos venceu o Ídolos 2011, mas o apresentador Rodrigo Faro não disse qual foi a porcentagem dos votos, mais um indício de que os números do vazamento está correto.
É lógico que a Rede Record não vai assumir o erro e se divulgar a porcentagem será modificada para não dar o braço a torcer.
E o vencedor do Idolos 2011, Henrique Lemos, que não tem nada haver com os tropeços da emissora, vai comemorar e muito a conquista e que tenha muito sucesso na sua carreira, e quanto ao Higor com certeza vai aparecer algum produtor para trabalhar e lançar seu trabalho.
Pois é a RECORD não sabe mentir como a GLOBO.